segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Coppelion & Project K?

Olá Neogenteee~ 

Vim comentar mais um anime que acabou de sair e assisti: Coppelion. 




Isso é para mudar um pouco a visão de quem bateu os olhos e pensou: Ah, três garotas com uniformes colegiais misturado a uma zona apocaliptica? (Highschool of Dead?) Meio apelativo isso, deve ser sem fundo...

Bem, eu também pensava nisso, porém mudei um pouco minha visão após ver isso...





GoHands colaboração!! E lembram aqui outra obra com que ela esteve envolvida?








Yeah! Project K!! (Junto com a Gora, mas ela não está envolvida com este anime)

Pode ser algo batido visto que os animes tem temática diferentes, e em Coppelion nem parece ter rapazes bonitos para deliciar os olhos de Fujoshis.... (Bem que poderia... Gente, please... apostem nas garotas.)


Mas bem, isso quer dizer duas coisas:

1) Arte final fina e incrível que consegue captar muito bem os cenários de uma cidade, natureza e etc com sombra e luz;
2) Uma história envolvente e um tanto sombria, mas com fundos que nos levam a ficar agarrados com o enredo do anime.
[ 3) Momentos de humor bem humanos em contraste com certos momentos "pertubadores" ou nonsenses PS: Explico mais tarde]


Bem, agora vou fazer um Comentário-Resenha com Spoilers, muitos do primeiro Episódio.

E comparando com K <3 Estejam avisados.





Trilhando no caminho até Tóquio... o Epicentro.


No começo vemos três garotas vestidas de colegiais entrando em uma cidade aniquilada, pós-apocaliptica e tudo o mais. (Não, não tem zumbis) E então com o desenrolar da história sabemos que aquela imensa cidade fantasma na verdade é Tóquio!! (otakus choram).

Acabou assim porque em 2016 houve um derretimento da usina nuclear e acabou com tudo; 20 anos depois, logo em 2026, [Até aqui sinopse que estava no Anitube. ] surgem essas garotas que são tham tham tham.... Agentes treinadas de uma Agência do governo e que estão procurando sobreviventes na região. Quem são eles? Civis? Não, na realidade outros membros da tal Agência mas só que normais, usando trages de isolamento e que acabaram perdidos dentro da cidade. 

Ou é isso inicialmente...




E qual a razão das três garotas conseguirem andar calmamente, com roupa colegial que deve dar mó frio? Simples. Elas nasceram geneticamente modificadas e seus corpos conseguem resistir fortemente e muito bem toda a área com irradiação. Ainda não sei bem o por quê de estarem com essas roupas; podem ter sido chamadas as pressas visto que chegaram ali depois de uma chamada de SOS. Elas são lideradas pelo Diretor/Vice-Diretor das Forças de Autodefesa terrestre da 3ª divisão da escola técnica, que na verdade não é bem escolar, mas acho que entenderam.

Durante o episódio fica bem claro que é bem verossímil os detalhes; Usina nuclear que explode, cidade fantasma com irradiação, Agentes do governo (creio que tem ligação), manipulação genética... E também utensilios como medicinas capazes de amenizar os efeitos da radiação, embora não totalmente em casos muito graves. 

O interessante é que vemos animais, como passarinhos e cachorros, peixes e sapos nos locais onde a vegetação tomou conta vivendo normalmente, sem nenhuma mutação genética horrenda. Mas ainda assim foram contaminados, só que não parem estar "definhando". 

Alguns pontos mais legais e interessantes que o anime possui; focando:




- Como o ser humano está lidando com as Usinas Nucleares; o Diretor até mesmo comenta que não é só para as pessoas do Japão (Que afinal, sendo uma ilha, tem pouca opção de energia, tendo que recorrer as usinas para abastecer as áreas urbanas) mas assim como do mundo, verem o que estão fazendo e se aquilo poderia ter sido evitado. Isso enquanto estão transmitindo uma entrevista para um repórter, ao vivo. 
[ Ainda não mostrou nenhuma caveira ou traços mortais dos civis que moraram ali, então nesse ponto ainda não tem um grande impacto visual.]

- Tem umas frases ou palavras que repetem entre elas e parece preocupar muito a Aoi; "Boneco", "Robô", "Ainda bem que nasci humana". Me parece que elas eram tratadas de um jeito bem diferente, mesmo sendo humanas modificadas só genéticamente. Ou então tem medo de serem apenas ferramentas, ou perder a humanidade; mas de você foi ver elas nesse episódio, Aoi e Taeko são muito humanas, demonstrando sentimentos, inseguras e sentindo cansaço. Já Ibana, com seu jeito de líder, consegue lidar melhor com a situação. 




- Não que seja legal, mas para ver o estrago... Nessa época, a tecnologia avançou, mas não o bastante. Mesmo tendo desenvolvido roupas de isolamento especiais chamadas Barrier Suits, eles tem que ficar pouco tempo sobrevoando a cidade. Ou perto dela.




[ Interessante; mesmo se passando 20 anos, eles conseguem transmitir o sinal para a tv, conversar em celulares, usar "naves" sem em algum momento falhar. As garotas mesmo usam os radinhos e um tablet, vendo a entrevista do Vice-Diretor na Tv. E há também o momento que os dois grupos chegam ao epicentro da explosão, onde está uma densa névoa. Ele explica lá como se deu ela, porém vou deixar isso para o anime explicar. Tanto que eles só podem ficar mais 50 segundos ali. Me pergunto se a aeronave teve potência o suficiente para sair rápido.]


E agora, algumas correlações que pude perceber entre Coppelion e Project K

São mais visuais mesmo, ou talvez conceitual. GoHands parece gostar de bancar animes que tenham a ver com:








- Bombas Nucleares




E... justo no primeiro episódio dar uma dor no coração. Digamos que "perda". Iria colocar uma imagem aqui, mas... seria arrasar com o coração do fandom de K mais ainda, ao fazer-nos lembrar do que aconteceu ano passado e recentemente.






Tudo bem que não são iguaisssss, 
mas são parecidos e bem feitos na animação. Isso são!









Além de pontes, também tem aqueles trequinhos que parecem antenas vermelhas para captar energia solar. Eu acho que são.


- Não se preocupem, NÃO É em Shizume... Shizune.... A cidade onde K Passa. (Ah, claro, como se fosse compensar bem.)









Bem, e os altos detalhes. 




Resumo das personagens:
Ibara: Líder, ela não tem medo de desobedecer uma ordem para salvar as pessoas que encontra na cidade. É durona, chegando a apontar uma arma (mesmo sem balas normais, creio) na face do Vice-Diretor. Não que ela fosse disparar mesmo... Também parece pensar pouco em si mesma, visto que em uma hora ela toma uma injeção com nutrientes balanceados. Mas depois ela come normal, vá entender.
Taeko: 


E com isso termino meu post sobre Coppelion e correlações com K. 


Spoiler agradável:




Eu realmente espero mais desse anime~ 

Mas, GoHands... por favor... CONTINUE COM K JUNTO A GORA!!! NYU! 23939947939 TEMPORADAS DE K!

But GoHands... please... CONTINUE WITH PROJECT K WITH GORA!! NYU!! 3894849795759 TIMES-SEQUENCES OF PROJECT K!!~ 

Yeah~  Até mais~ 

domingo, 6 de outubro de 2013

Alguns animes novos

Olá Neogenteeee~~

Com o fim de alguns animes de curta duração, ou longa, ou então com um "período" até a Segunda Temporada (;-; Pleasseee) com apenas 13 episódios... [ O que, virou uma meta agora? O que significa 13 em japonês? (Modo de visão de fã)]

... resolvi assistir alguns outros que inciaram agora. E um outro antigo, mas que antes tinha um certo receio de ver, mas era porque eu não tinha uma visão ampla das coisas.

Então, vamos lááá!! Embora eu não tenha achado (visão fujoshi) um tão bom assim... com cenas para nós, mesmo.



 Outbreak Company - Resenha - Spoilers-Coment

Kanou Shinichi é um otaku e creio que a série gira em torno dessa característica, só que mais na visão masculina por enquanto... Embora, procurando na internet e tendo visto algumas das capas dos mangás, a característica mais "inocente pervertida" tenha prevalecido. 

Se não fosse isso... seria uma visão bem mais legal. Porque coisas legais partem da diversidade e de vários ângulos, pelo menos para mim.





Continuando, Kanou passa em um teste online por ter respondido coisas de animes em geral em um mínimo tempo, e acaba tendo um encontro com o empregador... Que o apaga com um sonifero e depois de acordado, se encontra em um outro mundo. Podemos dizer que é um mundo completo de fantasia, dragões, elfos, magia, Castelo, etc. 
E o que consiste do emprego de Kanou? Bem... Ele será um tipo de Mediador de culturas entre o tal Reino/Mundo e o Japão. Pois o lazer daquela nova terra é pouco explorada e as pessoas ficaram maravilhadas com os tais animes do Japão. Isso seria envolvido com a política de relações, para que o mundo pudesse descobrir mais sobre a cultura do Japão e tornar as transições mais fáceis.

Uma boa história, não?

Talvez... esse foi o primeiro episódio, há de vir outros. Mas nesse primeiro momento eu identifiquei mais elementos comuns ao mundo de animes (Maids cutes, mulheres com peitos grandes, protagonista
"incontrolável", muitos pontos de humor... É.

 Enfim, Kanou é um bom rapaz... mas quanto a grande responsabilidade de promover a cultura e se conter educadamente quando vê algo que só pensava que existissem em 2D, ele tem baixos pontos. E então ficamos pensando, em uma visão crítica, no que o empregador do governo estava pensando em só pegar o resultado melhor, conversar 5 minutos com o garoto, descobrir só que ele tinha sido rejeitado pela garota que amava só por ser otaku... e "raptá-lo" para o outro Mundo. 
Precisava conhecê-lo um pouco melhor, mesmo precisando rapidamente preencher o tal cargo, não?
Bem, mas o mangá gira em torno do humor, então é válido.
Para pessoas que não gostam tanto desse tema recorrente humor-perv... Hum, se é que posso classificar assim... ainda acho que seria interessante de ver. 
Um garoto que foi levado para outro mundo por alguma força maior, lidando com uma cultura diferente e querendo voltar o quanto antes para casa? É. Pórem eu daria uma olhada no contexto, nem se fosse só para ver o primeiro Episódio.

Um dos maus hábitos que tenho é ver certo pontos fracos de uma história e criticar dizendo que poderia ser melhor; e pensar como seria se fosse feito por mim.
Divisão de fãs, enfim. Há alguns que acham bon, irrelevante ou não gostam. 
E para isso existem as fanfics e fanarts, não? Seria melhor eu começar a aplicar isso, hum...

Enfim, minhas considerações do que seria legal de ver no anime, e espero que tenha: O governo chamar um grupo de otakus com o tempo, querendo ampliar essa eficiência em divulgar a cultura;  abordar um pouco mais do lado feminino das fãs de animes, Yaoi (quê...?), um "choque" de diversos otakus no grupo. Isso porque Kanou só mostra um lado otaku, que é de ser mais normal, só que um pouco distante dos outros  triste por ser catalogado como otaku, e só por isso ser afastado.

Imagino como seria ter a Haruhi (confusão na certa; Melancolia de Haruhi), Konata (Lucky Star) sendo mais "obsessiva" e de boa, quem sabe a  Kuroki (Watashi ga Motenai no wa dō Kangaetemo Omaera ga Warui!)..Embora ela seja uma otome... Bem, nada é perfeito. E quem sabe aquele otaku recluso, puxando mais para a realidade, e quem sabe dando aquela lição de coragem e autoajuda para a pessoa.

Seria Legal.



Nagi no Asukara - Resenha-Spoiler-Comentário

Acho que esse primeiro episódio foi o mais longo, mesmo tendo o tempo usual, mas que apresentou bem o mundo deles. Basicamente teoria da evolução (? xD); no início todos os humanos viviam na água, mas então tiveram alguns que quiseram ir para a terra. Deu errado por causa da seca, embora pudessem respirar no ar e na água (Anfibios?), e o rogaram para uma entidade-Deus das águas por chuva. Este concedeu, basicamente, mas em troca quis de certo em certo tempo um Sacrificio: uma mulher da terra para casar. E então, cada filho que teve com essa mulher era um ancestral dos Humanos da Água. 
Na primeira vez que me toquei que os protagonistas (ou a maioria deles), de olhos azuis, pele luminosa, viviam em uma cidade debaixo da água... Pensei: "Nossa, Atlântis total aqui!! Nem parece que estão dentro da água, mas tem as bolhinhas subindo... Água muito cristalina essa, não?"


Acontece que deixa também muito claro o conflito entre essas duas comunidades de humanos e o rancor delas; que afinal, se você parar para pensar em derramamento de petróleo, pesca predatória e outras tantas coisas que fazemos com a água dos oceanos, era mais do que esperado ter conflito. 
Ainda mais social, como se fossem de países diferentes;
A antiga escola dos protagonistas da água foi destruida e eles tiveram que se transferir para uma escola da terra e aprender a viver com eles. E fica muito na cara que a turma não os aceita, e fica aquele tipo de disputa entre eles. O "Bom elemento da terra", garoto que não vê preconceitos, é mostrado ... como o tal garoto protagonista que senta no fundo e ao lado da janela xD Que é na dele e não se surpreende tanto com a diferença de culturas, ou do mundo. (Isso porque ele ajuda a família que é pescador, então ele está acostumado com isso?)
E bom, esse foi um dos que eu mais gostei pela arte, linda, mas também porque meus olhinhos fujoshis pegaram a tal disputa entre o melhor amigo da "protagonista feminina" e o tal bom garoto da terra... Mesmo sendo algo como um triângulo amoroso, ainda assim, junta os dois garotos e pronto~ Ship~ 

... Queria uma versão colegial-Holic agora... ._.


Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku: Resenha-Spoiler-Comentário

Hum, basicamente... Terra de Mundo de Fantasia também, com pitadas de momentos ecchis.
Acontece que isso conta... o que acontece quando guerreiros derrotam todos os elementos mágicos malignos, o Boss? O mundo fica em paz e os tais guerreiros não se tornam heróis, se tornam atendentes de lojas. (spoiler) e juntando-se a eles a filha do último Boss Maligno demônio, que precisa se adaptar as normas humanas... E que poderia ter sido um menino moe ... Sniff.


Para lembrar o que espero que seja legal, para mim, e lançou agora:
Golden Time, Kill la Kill, Strike the Bloood, Little Busters! Refrain, Log Horizon.

E Pequeno Extra...



Super Seisyun Brothers 


Basicamente conta a história de dois casais de irmãos que são amigos, e com cinco minutos conta o cotidiano engraçado deles.
Apesar de não mostrar explicitamente algo yaoi... olhinhos de fujoshi podem indicar~ 




Não são lindos? Ohh~~  É muito legal ~ xDDD

Ah, eu iria comentar um último que voltei a assistir, Revolutionary Girl Utena, mas acho melhor deixar para outro post~ 

Jaa~ 

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O presente perfeito para Reisi-sama

- Nyuu... No fim, descumpri a promessa que fiz antes e não consegui deixar nada pronto. 











- Tcs, pare de reclamar e chorar assim... Se ainda tem tempo, faça. E não,
não conte comigo... Já estou incluso na festa 'dele'.






- Fushimi, você está sendo malvado e chato... Vou contar tudo para Totsuka-san. Nyuuu...
















Chibi usa poder de Player-Fujoshi-chan


- Tcs... 

Fushimi desiste, 100% efetivo


- Certo, não irei mais te chatear mais...


- ... Porém, também não vou ajudar a encontrar ou fazer um presente para o Reisi, depois dessa ameaça. Adeus. - Some.



                                     
- Fushimi malvado... Mas agora ele sumiu. Que coisa u.u Bem, mas não pode ir tão longe assim. é um subordinado do Reisi, afinal, e vai ter a paciência enchida até desistir. Que nem no Ano-Novo~~ 

Hum.... Só me resta dar ao Reisi o que dou todos os anos aos meus personagens com que jogo....


( Não fui eu que fiz, créditos ao dono/a)


  XDDD O-ok, acho que será muito difícil capturar realmente o Suoh... Então, um bolo em pixels... ._.





Feliz Aniversário Reisi-sama!!!
(Happy Birthday Reisi!)


[PS: icons do Fushimi tirados... de um site do Tumblr. E agora, esqueci. Forgive me, please Ç_Ç Se eu lembrar coloco aqui os créditos, só quenho que confirmar!!]

terça-feira, 17 de setembro de 2013

E então assisti o Epi 1 de Diabolic Lovers...

E então assisti o primeiro episódio de Diabolic Lovers...



... Hum, se fosse yaoi, acho que eu iria criticar menos. Ou não. *apanha*

Os traços do anime ficaram bons, principalmente a coloração dos personagens, efeitos nos cabelos...~ 

O meu primeiro contato com DV é pelo anime mesmo, embora já soubesse que fosse um game otome ( Nee Amy). Como fujoshi tentei ver a "heroina" como um rapaz uke... O que acabou não dando muito certo, infelizmente. Quem sabe em fanarts de troca de sexo...~ 

Poooorém, devo dizer que a... Panqueca? *Apanha* Esqueci o nome dela. Yuu, acho. Yue... Creio que isso. Gomen caso esteja equivocada o3o Tadinha dela! xD

spoilerzinhos~

Então, a Yue... é alguém muito tímida e indefesa. Antigamente até que gostava dessa personalidade, por identificar com ela. Mas então amadurecemos, sentimos o gosto amargo da vida e evoluimos sem mesmo precisar de uma pedra elemental de Pokemon. Messsmo sendo o início, por favor neh vampiros... Por favor!! Lambidas no pescoço de uma cara por dia!! E mordida no primeiro encontro?!! (Se bem que não posso falar nada, neh Katsuo... Seu vampiro de DV. )

Eu ainda não não cheguei a grande fase de admirar aqueles personagens Femininos com personalidade mais grosseira, animada, vida loka, que reage a qualquer comentário com uma ameaça. Não. 

Porém, eu admito... Diabolic Lovers me fez querer que Yue fosse algo parecido a isso. Não precisava ser grosseira, mas com garra, respondendo aos vampirinhos (pegando nos pescoços deles também, mordendo, socando... Ok, muito violento. Haha *risinho sarcástico*) ao invés de só... gritar e correr. Praticamente, neh?

Uma coisa que mencionaram é que ela poderia ser uma candidata a Noiva. Isso lembra o quÊ? Isso lembra o quê?! =D Simm!  Drácula mordendo e (creio que) matando a pobre humana que escolheu como noiva!! Sugando-lhe todo o sangue. Ou pelo menos é essa versão que ouvi falar.

 [ Claro que tem filmes legais (ou nem tanto, se você gostar de vampiros) que Drácula é mostrado com suas noivas, que enfim ajudam ele, passam a eternidade, não são mais alimento vital. Algo mais respeitável, digamos?]

Não que esse ponto peque tanto assim, afinal, é um game Otome. Um cara você pega. É, pensando nisso faz realmente muito sentido agora terem incluido essa possível "teoria da noiva".

E... creio que senti meu chão tremer um pouco ao ver a personalidade dos vampirinhos. Subaru, oh Subaru... Por quê?!! ç_ç Rebelde sem causa!! Sua aparência diz muito ao contrário sobre você!! No game, pelo menos!!

E carinha-que-parece-bar-chan.... Que palavreado é esse?! ç_ç *Agarra* Nãooo! Sua personalidade deveria ser mais de cavalheiro! cavalheiro como Izumo-san! (Project K)

Bem, desilusões, desilusões... Nunca mais vejo uma adaptação de game Otome na vida. 

O que é bem intrigante, visto que em alguns games para Fujoshis, o protagonsita... é... tem uma trajetória sofrida também. Literalmente. Porém de um modo mais pervert-- *apanha*

Ahhh... Se mudassem um pouco as coisas, seria bem interessante. É um pouco por envolver um grupo de personagens de diversas aparência, cada um ser bem diferente do outro (irmãos, hunf)... Aiai.

Aliás, acho que Yue tem uma, aham, concorrente...? Que espécie de maldição dor-no-coração foi aquela?!! Vampiros conseguem influenciar orgãos vitais assim?! Pah Pum?

[ Masaru, você consegue fazer isso?!! =O ]

Se Diabolic Lovers fosse reescrito por mim...
( Apenas uma maneira de pensar, não que fosse ficar melhor ou pior)

Mudaria primeiramente para um protagonista um tanto fraco por fora, "de bom coração", um pouco receoso porque enfim... vampiros, sedentos de sangue, neh? Mas ele não seria um caçador de vampiros. (Senão Mythos teria que ir atrás para ajudar o coleguinha) 

Yue ( xDD Agora virou o Kanda [D.Gray-Man]... aiai. Separe isso.)

Yue na minha versão seria um devorador de vampiros, escolhido justamente como "noivo" para tentar igualar as ameaças. Chupadores de sangue e Consumidor Terciário. Haha~ Porque seria uma premissa interessante, saindo do esquema de "Ohh! Vampiros! Vamos chamar os caçadores de vampiros!".


E seguiria a premissa de Shingeki no Kyojin, no qual humanos ganham um predador... Valeu ai =*

E faria sucesso geral...? *apanha*

Bem, Diabolic Lovers já está fazendo sucesso, para que inovar um pouco mais, neh?

Enfim, todos teriam uma pequena mudança da personalidade... E aquele emblema acima do portão da mansão (?) teria um destaque maior. Pô, desfocou totalmente!! Nem deu para ver direito! Não sei quanto aos outros, mas eu amo ver os designs de emblemas!! É isso u.u

......


Complemento:

Hum, desculpe aos que gostam do anime, série. Afinal tem um tema um tanto único para quem gosta. ( Subaruuuu)


Nos vemos no próximo post~~

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tesouras em Animes

Olá NeoGenteeeee~~

Hum, não que eu conheça muiiiiii [...] iiitos animes falando sobre Tesouras, com personagens usando tesouras como Arma, ou Acessório mágico... Ou simplesmente para Jardinagem. Entretanto, é interessante ver alguns formatos de tesouras desenhados ultimamente nos animes. Alguns deles, mostro aqui~~ 

ATENÇÂO: Contém Spoilers, de alguns. Então.... Cuidado.

E não procurem Tesoura em inglês na parte de Imagens. Sério.


Dansai Bunri no Crime Edge

É um anime que acertou em cheio meu coração, apesar de algumas cenas que quaaase beiram a sensualismo. Se fosse Yaoi tudo bem, mas héteros... *apanha*
Enfim, a tesoura é um grande simbolo ( É a protagonista, sendo que esse é o nome dela) na história, não sabem o quanto!! 

Spoiler-Enredo: Bem, a história gira em torno de uma garotinha chamada Iwai-san, que cresceu um pouco isolada por conta de uma maldição que aflinge ela: O tamanho atual do cabelo dela é enorme, chegando a arrastar por onde passa. E o problema é exatamente esse, dela não conseguir cortar com nenhuma tesoura ou nada o cabelo, que continuará a crescer. Pois então surge o Protagonista- Kiri-kun que possui uma Tesoura Maneira!! Mas por que ele consegue cortar? Ou melhor, por que ele justamente encontra Iwai-san logo no primeiro episódio, que é o ideal da vida dele?!~ Pois é, Kiri é um pervertido que adora cortar cabelos. Par perfeito. Entretanto, mesmo cortando o cabelo dela de modo a ficar normal, ele volta a crescer rapidamente e enormemente de noite, fazendo Kiri-kun ser o cabeleleiro particular da Iwai-san, que é uma inocencia pura. A história então se desenrola com algo mais sombriu, porque descobrem que a tal tesoura só foi capaz de cortar o cabelo dela porque é a famosa tesoura de um ancestral do Kiri, um famoso assassino estrangeiro que matou mais de 200 pessoas com aquela tesoura. Maldição cortando maldição. E para variar, Kiri vai ter que agir como um Cavaleiro da Iwai, que descobre que sua ancestral também sofreu do mesmo problema com o cabelo, e o legado deixado para ela foi que... Ela era a nova Rainha do Cabelo, que se morta por uma Ferramenta da Morte/Arma da Morte, o usuário teria um desejo concedido. Embora ele elemento "mágico" esteja presente, não achei nada tão fantástico assim; quer dizer, sem purpurina. O método é um tanto mais "seco" e quase realista; as outras armas são uma seringa, martelo gigante e... outros.







Gatchaman Crows

Hum, devem já conhecer, mas... Hajime-san é uma garota muiiiito legal!! E além de gostar de papéis de origami, dobradura e colagem, ela parece gostar bem de tesouras também. (Afinal, a arma Gatcha dela é uma tesoura gigante...) Eu realmente gostaria de ver mais tesouras usadas pela Hajime-san~~ E devo dizer, uma tesoura nas mãos dela... é realmente menos perigoso que nos outros animes. Bem sossegado.... Talvez porque seja um anime mais juvenil. Embora com muitos significados.



Kuroko no Basket

Eu... tenho que confessar que não cheguei no anime ou mangá, quando mostram Akashi-san*apanha forever*. Mas como fanart é fanart, e tem spoilers, parece que ele é bem ligado a uma tesoura. (Medo) 
Mas pelo menos a parte dos fanarts... é assustadora, mas legal.



Dangan Ronpan


Hum, como os episódios são bem rápidos, então seria um belo de um spoiler. Seria bem pesado, digamos, mas tem uma personagem interessante (E que eu tenho certa pena, ou acho legal... mas mais pena) que é Genocyder Syo. Só um pedaço, enfim, ilustração de como é a tesoura e seu design... E o fato de só atacar homens bonitos. Ho-ho-ho! Quer dizer, peninha deles... (Deixe eles vivos para o Yaoi, criatura!)


/////////////////////////////////////////////////////////////////

Agora... Um dos grandes motivos de eu ter feito este post, seria mais para compartilhar o primeiro anime, Gatcha claro, e porque... me bateu saudade de Kuroshitsuji. Que, pelo que vi tem alguma referencia de Tesoura, porém ainda bem, não do que eu gosto.

Isso porque os Shinigamis do anime usam Acessórios de jardinagem como Armas, ferramentas para cumprirem o seu trabalho. 

Como toda fã, tenho um OC (Personagem original) que é um shinigami, que usa uma tesoura gigante de jardinagem!! ~~ Woo! Por isso o interesse e referencia, embora na minha busca não tenha encontrado nada como tenho imaginado... É, colocar imaginação e mão com grafite para funcionar.

;-;

Então, acaba aqui a sessão Tesouras~ 

Jaa~~






segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prévia do aniversário do Suoh

Mochi-Reisi chega.

Mochi-Reisi: Yo, Suoh. Vim te entregar um presente... Aqui. - Como uma caixa enfeitada na frente dele. - Feliz aniversário.

Mochi-Suoh- ... Hum. - Sonolento. Acaba ficando por cima de Reisi.

Mochi-Reisi- ... Suoh? O que está fazendo?

Mochi-Suoh- Desfrutando do meu presente.... - Dorme.

Mochi-Reisi- Não posso acreditar nisso. - Nervoso, porém corado.



Chibi-Mochi: Kyahhh! *Tira foto*

Amy-Mochi: *Corações*

Red-Boy (Tumblr): A-ah... G-gomen por não ajudar, Reisi-sama!



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SnK filosofico

Oláááááá Neogente~ 

E, não sei vocês, mas já li e vi muitas pessoas fazendo referências do Mito da Caverna de Platão em Shingeki no Kyojin. O que é legal para quem assistiu o primeiro episódio (Que na minha opinião, talvez por ser da animação, passou mais desse sentimento de aprisionados. Claro, o mangá não fica para trás) ou leu os primeiros capítulos do mangá ( Talvez porque eu fui ler o mangá depois tenha tido essa impressão 'fraca').

Hum, ou talvez porque não tenha ficado muito motivada a pensar tanto (com carinho) do assunto, por ter pensado via outros.

Mas eu descobri outra referência a SnK por conta própria~ O que é meio tarde para quem já viu até o epi 16 e leu até o recente capítulo do mangá. (Apanha)

Não quero que só por ser uma história bíblica seja posta de lado. Estória é Estória. Ou História com H, porque, pelo visto...


Davi...





.... e Golias.


Porque, bem, se acreditar em 100% da Bíblia, então titãs existiram. (apanha dos historiadores)

Mas levando para o lado mais para a brincadeira da coisa, é interessante pensar que no momento, Davi era um molequinho baixinho... (Heichou deveria ser bem mais baixo quando criança?)

///////////////////



Heichou- ... Você.

Abely- H-hai, Heichou!! - Prontidão.
Heichou- Limpar todo o quartel... até a noite. - Sai com passos duros.

Abely- Ahhhh... - Aliviada. - Espere, não gosto de limpar... E o qualtel é tãoooooooooooooooooooooooo grande! Heichouuuuu! - Ecos.

//////////////////

Voltando. 
Lutando contra alguém de mais de 2 metros, ou mais, algo assim. Não creio que chegavam a praticar canibalismo, porém, como a Zoe gosta de lembrar quando nomeia os gigantes com nomes de assassinos canibais e 'cavalheiros' de um certo clã, o limite humano é grande e curto ao mesmo tempo. Uhn... ( Tentando não pensar nisso)

Mais uma vez, não sei se o povo lá que Golias pertencia ( Ahh aulas de história, por que me faltam a memória agora?!!) praticava canibalismo. Aliás, eram períodos tão mais conturbados; muitos povos deviam fazer isso, sacrificios humanos, etc... até o próprio reino de Davi...

Entretanto, não vamos nos apegar a isso. 

Zoe- Poooobre Golias!!

Abely- Zoe-san, calma, volte para as suas pesquisas, onegai. - Arrepios.

Oh bem... E então vem a parte de fã: Se Davi (personagem) foi alguém extremo... 

Levi foi Epic Master Extreme




Abely- Se bem que Heichou não é Rei, hum... Oh! E se Heichou na verdade tem sangue real nas veias e por algum motiv-- (apanha de um esfregão) Eren, ajuda...

Abely usa Eren (música de pokemon~) Mas Eren é imobilizado e arrastado para o quarto pelo próprio Heichou.

Abely- o_o Acho que perdi um pokemon... Gomen nee Erennnnn! o/ Depois volto para te tirar dai!

Davi- Eu matei um gigante com uma pedrada na cabeça! Com um estilingue!! - Inconformado. - Como ele pode ser mais badass do que eu?

Abely- Davi-san, por favor, assista esses epis~ - Má, apanha again.

Bem, só para compartilhar a ideia. (Se bem que faltou Heichourella e... Ops~)


Abely- Ahhh... Tenho tanta pena da impressão que o pessoal ficou da Tropa da Muralha. (A que aprecia o cargo e acha que deveriam mostrar outros personagens com melhor caráter e inteligência dessa parte. Pivix é legal, mas...)

Bem, apenas uma notinha. 

Heichou- Hunf, se não consegue ficar em pé na Tropa de Exploração, deveria ter escolhido a Parte da Muralha. - Dá as costas.

Abely- N-não fale assim, Heichou ç.ç'' Foi um teste aleatório, afinal... - Vendo Abel (?) feliz da vida fazendo canhões modernos. Da Vinci no tempo?

//////////////////////////////////////////



Ah, me lembrei de outra coisa, pensando em Da Vinci agora. Seria legal se aparecesse um personagem assim; poderia se chamar Leonardo mesmo, poderia ser semelhante, mas que seria interessante, seria. (L)

Porque, pela entrada e dentro do prédio da Justiça eles estão bem avançados, apesar de não parecer período Renascentista. Também, com titãs.... Ahh... (suspiro).

Abel- Não se preocupe, eu faço isso por ele! - Apanha.

Então, nos vemos~~ Jaa~~